Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Tentaram que ele voltasse, mas…

Suecos são proibidos de dar o nome de Elvis à filha


Um casal sueco foi proibido pelas autoridades de dar o nome de Elvis para sua filha. (é, ao que tudo indica lá as pessoas do cartório são menos cruéis do que aqui) O motivo alegado foi que este não é um nome bom para uma menina, segundo o diário online Metro. (ah…. É só porque é um nome masculino? Bom, até aí, Sacha também costumava ser…)
 
Os pais queriam chamar o bebê de 9 meses (calma! O bebê tem nove meses e ainda não tem nome? Nossa…) pelo nome do “rei do rock”, apesar de não ter nenhum disco ou sequer gostar muito do cantor (hahahahaha!!! Doente!!!). “Nós discutimos sobre vários nomes e de repente Elvis ‘apareceu’ na nossa frente”. (porque, afinal, Elvis não morreu… pelo visto, ele esteve escondido na Suécia por todos estes anos).
 
Contudo, o órgão responsável pelo registro não aceitou o argumento de que Elvis é um nome neutro e considerou inapropriado para uma mulher (e Sacha?)
.
Não é a primeira vez que o órgão não aceita nomes considerados inapropriados (ou seja, o Ueldón e o Pir não poderiam ter estes nomes lá na Suécia).
 
Em 2007 um casal conseguiu na Justiça o direito de chamar o filho de Metallica (BEM melhor do que Fotocópia ou Autenticada. Será que, neste caso, os pais tinham algum CD do grupo?). Em 2004, outro bebê foi chamado de Superman, contudo, neste caso, as autoridades apenas tentaram convencer os pais a mudar o nome (então qual o critério? Tipo superman, batman e outros heróis dos quadrinhos pode, mas personalidades e bandas do rock não. É isso?)
 
O importante mesmo mesmo de tudo isso é que a filha da Gwyneth Paltrow se chama Maçã e ninguém nunca reclamou! (isso sem falar nos nomes dos filhos da Victoria e do David Beckham… tsc, tsc…)

Nenhuma resposta to “Tentaram que ele voltasse, mas…”

Deixe um comentário