Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Como matar aula

Menina de 11 anos inventa sequestro para não fazer prova na escola

Uma adolescente de 11 anos inventou uma história que tinha sido
sequestrada por dois homens para não ir à escola e, assim, não precisar fazer uma prova, segundo reportagem do jornal argentino “Diario Jornada”. (Na minha época se inventava gripe, febre, dor.. mas sequestro é pesado, não?!)

O episódio aconteceu na terça-feira (26) e foi registrado na Villa
Anisacate (uma homenagem ao Chico Anísio e ao abacate. Muito bom), cerca de 15 km da cidade de Alta Gracia (Argentina). A menina ficou vagando pelas ruas da aldeia até que foi encontrada por uma pessoa.

O homem perguntou o que ela fazia caminhando sozinha às 7h (cooper?? Exercício físico? Mas pera, as 7h ela já tava na rua?? Que horas era a prova? 6h?? Escola cruel..). A menina disse que estava indo na casa de uma professora particular em Alta Gracia, mas não tinha dinheiro para a viagem. O homem acabou levando a adolescente. (O cara realmente acreditou que ela ia a pé até a escola? 15 km? Bom, só se a aula fosse no dia seguinte, né… tipo, eu demoraria 1,5 dia pra andar 15km.. rs)

No entanto, ao chegar na cidade, a menina não encontrou a suposta professora. O homem chegou a levá-la até a casa de sua família, mas a menina deu um endereço falso (muito espertinha…). Ele esperou por um momento, mas acabou a deixando no lugar.

Pouco depois, ela foi encontrada pela polícia. Quando os policiais perguntaram o que ela estava fazendo, a menina inventou a história do sequestro. Ela disse que tinha sido levada ao sair da escola. A menina chegou a descrever os homens e as roupas que eles usavam.

“Ela foi muito firme em suas palavras. Ele descreveu os homens,suas roupas, e disse que um deles usava luvas. Além disso, descreveu o interior do veículo”, disse o policial Freddy Barrera. (Essa menina ainda vai longe! Será a futura Beira Mar! Aguardem!)

A polícia chegou a realizar uma grande operação para tentar prender os sequestradores, que, na realidade, não existiam. Depois, a jovem reconheceu que inventou a história para fugir do exame na escola. (hahahaha, e não aconteceu nada com ela? Nem uma prisãozinha leve? Nem uma prova mais pesada na escola? Nada??? Depois é o Brasil que vai mal com seu sistema judiciário…)

Anúncios

3 Respostas to “Como matar aula”

  1. Uauu q guria Otaria eu nessa idade, já tinha uma percepção do que é errado e do que não eh:/
    e isso ta muito fora **

    Muito fora mesmo da casinha : )

  2. caaaaaara q burraaaa…
    eu se fosse ela so tinha inventado uma dor de cabeçaaaaaaa.
    Meeeeu deeeeeeeus, isso é o Brasil?? e depois eles nao fizeram nada com a menina???
    onde o brasil vai paraaaaar?
    Se fosse eu eu iria morrer com a minha mae sabendo de tudo aki em casa

  3. awe!!!eu mato muito aula faz uns 45 dias que eu nao vou na escola !!!!acreditem se quiser …..se vcs quiserem aprender com o mestre ….(detalhe : o mestre só tem 13 anos kkkkkkkk)falow..


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: