Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Sentado numa mesa de bar

Bêbado vai parar no hospital após bater banquinho de bar a 60 km/h

 

Entre as milhões de pessoas que já fizeram a besteira de dirigir sob efeito do álcool (dentre as quais eu felizmente não me incluo (por sorte, basicamente)), não há registro de quem tenha conseguido cometer tal ato sem ao menos levantar o traseiro do banco do bar (é… se fosse neste bar, o bebum não teria em si culpa…).

 

O americano Kile Wygle, de 28 anos, entra portanto para o panteão dos grandes inovadores da história da humanidade. (hahahahahaha! Ele é inovador porque conseguiu fazer besteira ao dirigir sem sair do banco do bar?)

 

 

 

Wygle foi indiciado pela polícia de Newark, a 45 km de Columbus, Ohio, após sofrer um acidente com seu banquinho de bar motorizado (ta… esta é nova por aqui… já tínhamos visto cadeiras motorizadas, privadas e cortadores de grama, mas banco de bar é o primeiro). No acidente, o motorista destruiu o pequeno veículo, formado pela adição de um volante – e do assento, é claro – a um cortador de gramas motorizado (ahhhhhhhh! Assim não vale!!!! Ele tentou roubar! Não é nada inovador! Humpft! É uma calúnia, isso sim!).


De acordo com a polícia, Wygle precisou ser hospitalizado após o acidente. No hospital, ele admitiu que teria consumido cerca de 15 latas de cerveja antes de sair acelerando em seu banquinho motorizado
(gente… 15 latas dá para ficar bem alegrinho, né?). O estranho veículo pode atingir a velocidade de 60 km/h (só??? A privada é bem melhor).

Diante do juíz, o motorista se declarou inocente do crime de direção sob efeito de álcool e solicitou que seu caso vá a júri popular

(claro! 15 latas de cerveja não é nada! Ou será que ele vai alegar que não havia direção??? Realmente depois de tudo isso não deve ter sobrado muita noção de direção mesmo).

 

020012829-fmm00

Anúncios

2 Respostas to “Sentado numa mesa de bar”

  1. veja bem… depois de 15 latas de cerveja qualquer um fica sem direção. ou seja, o homem tem alguma razão nessa história. (em todo caso, sempre é possível que fossem 15 latas de budwaiser – meaning, água suja)

  2. ahahahahahahahaha mimijei! adorei o blog!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: