Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Pole dance – fake, mas ok

Policial britânica é flagrada praticando pole dance em estacionamento (pole dance? Que coisa mais démodé! Aquela novela já acabou há tempos e a Alzira agora atende como Dafne)

 

Uma policial de trânsito britânica foi flagrada fazendo uns passinhos de pole dance (do inglês, dança no mastro adouro tradução simultânea) em um estacionamento na cidade de Hull, no Reino Unido. As cenas gravadas (veja o vídeo) com um celular acabaram caindo na internet (acabaram caindo, ou o mesmo infeliz espírito de porco (gripe suína???) que gravou que colocou lá?)

 

O vídeo começa mostrando duas policiais de trânsito checando um veículo no estacionamento, mas, em um certo momento, uma delas se distancia e, ao se aproximar de um poste, começa a dançar, gingando o corpo como se estivesse escutando alguma música (gente louca é sempre uma diversão incrível para o espectador, né? O que leva este ser a fazer isso? Vejam o vídeo, vale a pena… sério que não dá para entender… acho que ela se animou com a possibilidade de multar um carro e desandou a dançar).


Além do pole dance, o vídeo filmado na semana passada mostra a policial dançando freneticamente no estacionamento. A mulher nem percebe que está sendo filmada por uma pessoa que mora em um dos prédios que fica próximo ao estacionamento
(meio mal-contada esta história, não? o filme começa com as policiais fazendo coisa alguma… por que o cara estaria filmando neste momento???? Acho que é tudo uma grande armação).


Ao jornal inglês “Daily Mail”, o responsável pelo vídeo disse que “foi absolutamente incrível”. O homem contou que estava olhando pela janela
com uma câmera de vídeo ligada, assim, por coincidência, quando viu as duas policiais checando uma van, mas, em um certo momento, uma delas começou a fazer “essa dança ridícula”. 

Anúncios

Nenhuma resposta to “Pole dance – fake, mas ok”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: