Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Palvrão se aprende em casa

Escola infantil ensina palavrões ‘cabeludos’ para crianças de 7 anos

 

 

020299306-fmmp00

 

A escola primária Saint Laurence em Bradford on Avon (olha o Jaba digrátis…. acho que merecíamos ganhar alguma coisa), na Inglaterra, está sendo bombardeada pelos pais e pela opinião pública depois que veio à tona, o conteúdo de uma das aulas doe seu currículo.

 

Explique a frase “doe seu currículo”, que aparece no trecho acima:

 

______________ ________________________ _____________________

 

______________ ________________________ _____________________

 

______________ ________________________ _____________________

 


O professor do programa de educação sexual e relacionamentos
(bonito o nome da disciplina, não? fiquei até emocionada) estava ensinando a garotada, com todas as letras, qual é o significado dos palavrões mais usados na língua inglesa (hahahahahaha! Genial, genial!). O objetivo, segundo a direção da escola, é desmistificar os palavrões (além de ensinar as crianças novos vocabulários, claros! É importante ter um vocabulário extenso, mesmo que para brigas e discussões).


Os pais dizem que não foram consultados pelo diretor James Colquhoun, e afirmam que até as crianças estão injuriadas com a situação
e que soltam diversos palavrões em casa para reclamar das aulas. Um dos pais, segundo reportagem publicada pelo jornal “The Sun”, disse: “É uma porcaria de uma merda de uma desgraça total. Nossas crianças vão à porra escola para serem educadas, não para se especializarem em palavrões. Vai se fuder, caralho! Muitas crianças nem faziam ideia do significado daquelas palavras. Cabeças devem rolar por causa disso. Aquele cabaço vai ter de pagar e vai tomar no meio“.


Alguns alunos dizem ainda que o professor pediu a eles que não contassem aos pais sobre o que estavam aprendendo naquela aula. Representantes dos órgãos
sexuais de ensino da região disseram que a aula não deveria ter sido focada nos palavrões e que, de qualquer forma, a responsabilidade pelo teor dos cursos de educação sexual é do governo (tudo sempre culpa do governo, né?…rs…).

Anúncios

Uma resposta to “Palvrão se aprende em casa”

  1. eh… por favor, vocês pdoeriam informar qual o nome do analf… – ops, jornalista – que escreveu essa pérola da língua portuguesa?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: