Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Eu podia tá robano, eu podia tá matano

Gato pede esmola com cartaz: ‘preciso de dinheiro para comprar peixe’

  

019388512-fmm00 

 

Gato pede esmola em uma cidade da Belarus. (hahahahaha! FANTÁSTICO! GENIAL!!!!!!!) Animal permanece no local com um cartaz, que diz: ‘preciso de dinheiro para comprar peixe’ (a que ponto chegamos, não é mesmo? O cara não consegue nem mais pescar!). Felino não abandona seu lugar porque dá preguiça demais se mexer e protege o dinheiro apenas com o olhar (isso é o que você pensa. Tenta mexer no dinheiro dele para você ver o que te acontece). Proprietária do felino fica nas proximidades só observando. (que coisa mais absurda! Trabalho escravo animal! Isso não é proibido?)

 

019388517-fmm00 

 

Segundo o site ‘englishrussia.com’, a mulher disse que tinha salvo o gato, mas, como já contava com outros animais de estimação, não poderia alimentar todos eles. Por isso, ela decidiu levá-lo junto para pedir esmola na cidade. (hahahahaha! Adorei a saída! Eu adotei dois gatos… acho que vou colocá-los para trabalhar, também… a Feijão adotou uma cã… acho que podemos descolar uma bela graninha, não? Se bem que meus moleques nunca vão conseguir se comportar como este aí da foto e a cã com certeza ia se distrair com a primeira mosca que passasse.)

Uma resposta to “Eu podia tá robano, eu podia tá matano”

  1. Que coisa mais fofaaaaaa!!! Duvido que Mika e Garfield, digo, Theo, façam algo semelhante. (Se fizessem vc nem estaria trabalhando.. dããããããrrrr!)


Deixe um comentário

