Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Reles papel higiênico?

Homem pode pegar 10 anos de cadeia por roubo de papel higiênico

 

Um homem identificado apenas como Edvin Ludwig van Beethoven Junior Batista Pereira Ramos de Azevedo e Marques, de 26 anos, foi preso pela polícia polonesa por ter roubado um rolo de papel higiênico de um restaurante de Varsóvia (Polônia). Por conta do roubo, ele pode pegar até dez anos de cadeia (sério??? 10 anos por um rolo de papel higiênico? Era algum tipo especial de papel? Era papiro do Egito? Papel feio com fios de ouro, talvez?).


Edvin roubou o papel higiênico que custa menos de US$ 1, mas quebrou o suporte de colocar o rolo
(hum… aí está o crime dele! Grave o delito! E ele ainda deve ter tentado se defender dizendo que era “apenas papel higiênico”), elevando o dano para cerca de US$ 105, segundo publicou o diário polonês “Dziennik” (realmente. Esta quantia mais do que justifica 10 anos de prisão. E 10 anos é pouco, ainda).


A polícia foi chamada pelo gerente do restaurante, que viu o homem escondendo algo sob o seu casaco. Em seu site, a polícia de Varsóvia disse que o crime tinha sido um dos mais bem sucedidos desde janeiro deste ano
(o crime? Mais bem-sucedido? Nossa! Os ladrões lá estão bem mal, não? se o cara que tenta roubar um rolo de papel higiênico e acaba pegando 10 anos de prisão é o que saiu melhor, não quero nem saber o que aconteceu com os demais).

Anúncios

Nenhuma resposta to “Reles papel higiênico?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: