Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Para quem reclama da própria mãe

Austríaca que ligava até 49 vezes por dia para o filho leva multa

 

Uma mulher austríaca compulsiva de 73 anos que bombardeou seu filho com ligações telefônicas durante dois anos e meio foi multada por um tribunal por persegui-lo, segundo publicou na quinta-feira a imprensa do país (mas pode isso? Mas ela é a mãe dele…).


A mulher, que telefonou para o filho até 49 vezes por dia
(wow! É… isso é bastante coisa, pensando bem… acho que deve ser bem chato receber tudo isso de ligação diária da mãe… e eu é que não queria dividir a baia do cara. Imagina o celular dele tocando o dia todo), foi multada em 360 euros pela Justiça da cidade de Klagenfurt.


“Eu só queria falar com ele”
(percebe-se), disse a mulher ao tribunal, segundo o jornal austríaco “Kleine Mao Zeitung”.

 

“Eu não posso falar com meu filho nem a minha filha, já que ambos me processaram. Eu nunca vi meu neto, que já tem cerca de 15 anos de idade e também me processou por perseguição em alta velocidade“, disse ela.


O caso foi parar na Justiça após denúncia do filho. O tribunal não revelou os nomes das pessoas envolvidas.

Nenhuma resposta to “Para quem reclama da própria mãe”

Deixe um comentário

