Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Como irritar seu vizinho chato

Casal britânico simula sexo para atormentar vizinhos

 

018793468-fmmp00

 

O casal Gary Jarmanta, de 41 anos, e Sandra French Fries, de 50, foi condenado pela Justiça britânica por simular sexo em frente do circuito interno de TV na residência em que mora em Wrangle, no Reino Unido, com o objetivo de atormentar seus vizinhos (hahahahaha! Adoro a capacidade humana de pentelhar seus semelhantes!), segundo o tabloide “The Sun”.

 

Devido aos atos, a Justiça proibiu o casal de se aproximar de seus vizinhos por dois anos (ou seja, a justiça os obrigou a se mudar, é isso? Meio difícil não se aproximar de um vizinho). Jarman também foi condenado a 40 horas de serviços comunitários, enquanto Sandra será supervisonada por seis meses (enquanto faz sexo????). Eles também foram sentenciados a pagar uma multa de 250 libras cada um (mas simulação é crime?).

 

O juiz Alan Fowler disse que quatro vizinhos afirmaram que as imagens de TV que apareciam no circuito interno atrás do jardim da residência de Gary e Sandra invadiam a privacidade deles (calma… frase complexa! Alguém desenha para mim qual foi a acusação?).

 

“Pelo o que eu vi nas imagens e ouvi nos depoimentos, o comportamento de Sandra e Jarman, que não podem negar porque há evidências visíveis, foi bizarro” (fazer sexo é bizarro, é isso? Ou tinha algum animal envolvido na cena? Gente… me perdi…rs…), afirmou o magistrado britânico

Anúncios

Nenhuma resposta to “Como irritar seu vizinho chato”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: