Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Bacalhau no vibra-call

Pescador inglês resgata celular que havia sido engolido por bacalhau

 

018569926-fmmp002

 

O que parecia mais um caso de telefone celular perdido  transformou-se em uma prova de resistência tecnológica – e em uma boa história de pescador, segundo o britânico “The sun”.

 

Andrew Cheatle, de 45 anos, perdeu seu celular em uma praia quando brincava com seu cachorro (aposto que ele se confundiu e jogou o celular para o cão buscar, em vez da bolinha). Uma semana depois, quando já tinha perdido esperanças e preparava-se para comprar outro aparelho, teve uma surpresa (tchanam!!!!!).

 

“O seu velho celular está ligando para o meu número”, disse Rita Smith, namorada de Andrew (eh!!!! ele foi espertinho e resolveu ligar para algum conhecido, para irem buscá-lo na praia). Eles atenderam à chamada e conversaram com a pessoa do outro lado da linha: Glen Kerley, um pescador que havia encontrado o celular nas entranhas de um bacalhau de 62 cm (hahahaahahahaha! Adorei! Imagina se o bacalhau acaba virando almoço de páscoa, com celular e tudo?).

 

O aparelho não estava funcionando, mas o cartão de dados ainda podia ser lido (eu não sei ler cartões de dados… droga, me senti master burra agora). O pescador fez o “transplante” para seu próprio celular (gente, quem escreveu isso aqui gosta de um sensacionalismo, né?) e conseguiu localizar o dono. “Eu acabei tendo que trocar a placa de circuitos, mas agora ele funciona perfeitamente (é… depois de uma história destas, acho que o celular realmente não poderia se aposentar…)“, disse Andrew ao “The sun”.

Anúncios

Nenhuma resposta to “Bacalhau no vibra-call”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: