Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Nu, mas com classe

Ladrão nu invade bar na Austrália e consome R$ 6 mil em bebidas

 

018871364-fmmp00 

O gerente de um bar na cidade de Charles Darwin, na Austrália, levou um susto quando foi abrir o estabelecimento na manhã de quinta-feira. Ele descobriu que o bar “Squires Tavern” havia sido invadido durante a madrugada (grande surpresa. Aqui acontece a todo momento… mas geralmente eles aproveitam a viagem para destruir a porta do comércio utilizando um carro roubado).

 

No entanto, segundo o jornal “Northern Territory News”, ele ficou ainda surpreso quando foi verificar as câmeras de segurança, já que um ET havia adentrado a loja. As imagens mostram que o ladrão tirou as roupas e começou a circular pelado pelo bar (hahahahahaha! Adoro gente com fetiche estranho!).

 

Segundo o gerente, o homem usou uma espécie de tijolo (quem fala “uma espécie de tijolo”? Ou é ou não é tijolo!) para quebrar uma janela e entrar no bar por volta das 6h (ou seja, ele assaltou durante a manhã, e não madrugada). O ladrão começou a tomar a bebida mais cara do estabelecimento (besta é que ele não é, né? Cerveja ele pode pagar).


A polícia está investigando o incidente
(incidente = eufemismo para invasão de propriedade privada seguida de roubo e atentado ao pudor). De acordo com o gerente, o homem que ainda não foi identificado consumiu cerca de 4 mil dólares australianos (mais de R$ 6 mil) em bebidas (nossa!!!! Ou ele saiu BEM torto, ou ele bebeu uma bebida realmente cara… teria Cristal no Bar?).

Anúncios

Nenhuma resposta to “Nu, mas com classe”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: