Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Festa à fantasia (para carros)

Veja lista dos carros personalizados mais estranhos do mundo

 

A moda do “tuning” (modificação radical dos carros em busca da máxima personalização – adorei a parte do “radical”) tem produzido obras de arte e coisas muito esquisitas (é sempre assim, né? É só dar liberdade que as pessoas já começam a causar). O mais incrível é que esses veículos andam (jura que acha isso incrível??? Eu realmente sempre esperei isso de um automóvel) Acompanhe a seguir alguns dos tunados mais radicais do planeta (yeah!!!!!).


O artista performático
(aka pessoa que se veste de zebra, coloca uma música estranha e fica jogando pétalas de rosa no meio da pista de dança, com cara séria, como se realmente estivesse fazendo uma intervenção) e meio maluco Erwin Wurmwrum, da Áustria, criou a série “Fat Cars” (“carros gordos”), na qual os modelos são estofados por fora para parecerem “obesos”.

 

018881080-ex00 

 

Awwwwwwwwwwwww!!!! Que coisa mais fofa!!!! Uma Ferrari acima do peso!!!! Eu quero, eu quero, eu quero!!!!! Nossa! De repente me veio uma vontade enorme de morder este carro… será que é gostoso?

 

018881386-ex00 

 

Bem mais “light” é o Fusca Transparente, feito de arame. (super confortável e extremamente seguro) Bom para dias quentes. Ruim em dias de chuva (incríveis os comentários, não?). Outro aproveitou seu amor por gatos e personalizou seu fusquinha (como faz para lavar esta coisa? Gatos molhados ficam tão feinhos, tadinhos).

 

018881392-ex00 

 

Um motorista americano uniu sua paixão por carros grandes e pelos esportes aquáticos e criou o carro-lancha (será que se jogar na água ele deslancha? Hahahahaha! Sacaram? Sou muito engraçada mesmo!).

 

018881391-ex00 

 

Outros aproveitaram o amor pelos Fuscas (apesar deste aí ser um New Beatle) e pelos animais para transformar seus bólidos (oi? Bólidos? Prazer, Nutella) em javali (a cor é bem fidedigna)… 

 

018881393-ex00 

 

… e tartaruga. (é…. ele não deve andar muito depressa mesmo… melhor assumir logo de uma vez)

 

018881389-ex00 

 

A limusine de duas cabeças é ideal para quem gosta de ir e vir sem ter que fazer curvas (nossa! Master confuso!!! Imagine você bêbado tentando achar o volante).  

 

018881388-ex00 

 

Um dos problemas do carro-com-roda-gigante é alcançar a cabine. Outro é a falta de espaço para o estepe (há-há-há! Engraçadinho. Que que é esta tia brincando de hamster?)

 

018881387-ex00 

 

Vans com linhas futuristas é mania no Japão. Esta parece que vai sair voando a qualquer momento (eu quero uma destas também!!!! Mó discreta!)

 

018881083-ex00 

 

Por fim, o carro-tênis-chuteira, criado para fins publicitários.

Anúncios

Nenhuma resposta to “Festa à fantasia (para carros)”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: