Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Mais estantes

Após a publicação deste post sobre estantes, descobri mais algumas bem interessantes. Então aí vão novas dicas para renovar sua casa (tá certo que eu não teria quase nenhuma dessas, mas… )

 

shelf1

Mais uma bela estante ergométrica. Será que o boneco-caveira vem junto?

 

shelf2

Tu… tu…. tu… tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu 

shelf31

Uma bela forma de sentar sobre a cultura

 

shelf4

Ai, que fofo!! Adorei essas mãozinhas!! Eu teria uma estante dessa!

 

shelf5

Essa é para os matemáticos nerds de plantão, loucos por fórmulas e equações

shelf6

Nada de formas planas, retas e simétricas!

 

shelf7

E essa, por fim, não é uma prateleira, mas uma idéia (segundo a fonte original) para mudar a sua sala/biblioteca/escritório: ordenar os livros por cor, fazendo um arco-iris (ou a cor que você quiser).

Acho que essa é mais nerd que a estante das equações.. certeza que os virginianos de plantão já fizeram ou pensaram em fazer algo assim (virginiana?? Eu?? Imagina….)

Uma resposta to “Mais estantes”

  1. wow… nunca tinha pensado em arrumar meus livros por cor! fantástico! critério de classificação ultra racional (e universal). supera o meu (por tamanho) e o do meu pai (lidos e não lidos).


Deixe um comentário

