Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Micos “televisivos”

Todo mundo tem um dia (ou vários) em que nada dá certo no trabalho. Para a maioria dos profissionais… bla bla bla.. vamos direto ao ponto.

 

Mas para apresentadores e jornalistas da televisão –especialmente os que atuam em programas ao vivo– o mico é testemunhado por milhões de pessoas (não exagera! Tem programinha aí ao vivo que não tem nem 1000 espectadores, coitado). Depois da popularização do Youtube, esses momentos podem ser vistos e revistos indefinidamente, até o fim dos tempos. (isso é fato! Hoje em dia, bobeou, tá no YouTube!)

 

Nesta galeria, decidimos poupá-lo de cenas muito manjadas, como a do entrevistado engasgando com uma mosca e a da professora ecoando “sanduíche-íche-íche”, atrapalhada pelo retorno de seus fones de ouvido. (obrigada, vocês são muito gentis. Apesar que a tia do “iche-iche-iche” vai ser sempre muito engraçada!!)

 

Também fica de fora a apresentadora de um game que vomita no instante em que atende a ligação de um telespectador (ela sai de quadro e volta logo depois, sorridente, explicando que aquilo era efeito colateral de seu período menstrual). (esse é sem graça.. já vi e não curti. Deu nojinho)

 

(Bom, mas já nos pouparam muito. Vamos aos vídeos então?? Obrigada.)

1) Nos Estados Unidos, respeitáveis âncoras engravatados da NBC noticiavam a queda de uma modelo durante um desfile de modas em Paris, em julho de 2007. As imagens mostram a moça caindo e se levantando, já no fim de sua apresentação (normal, não? Divertido, mas meio blé). Mas, alguns passos depois, a modelo cambaleou várias vezes até se estatelar de novo na passarela (estatelar? Que pesado!). Os dois homens da bancada não contiveram a gargalhada. A única mulher da mesa tentou contornar a situação, dizendo que queria ver os dois andando em cima de um salto daqueles. Não adiantou. Eles simplesmente não conseguiam parar de rir. Clique aqui para assistir ao vídeo.

 

2) Outro vídeo mostra uma apresentadora de mini-saia tentando deslizar sobre uma rampa a bordo de uma boia em forma de prancha (isso já deu certo alguma vez?? Só falta falar que, além de tudo, ela tava de salto alto!). Seu parceiro no número desceu normalmente. Mas a boia da bela emperrou no meio da descida. Ela girou sobre o próprio corpo, apoiada no pescoço (não disse que não dá certo? Por que insistiu? Mereceu, vai..). Produção, platéia (acho que ‘platéia’ não tem mais acento, mas enfim…) e o colega de palco ficaram petrificados com a cena, enquanto ela gemia no chão (aii!). Clique aqui para assistir ao vídeo.

 

3) A moda de aproveitar as redações como cenário de fundo para telejornais criou esta cena curiosa. Uma visitante fica atrás do vidro que separa o estúdio da redação, sem se dar conta de que estava aparecendo em rede nacional. Até que alguém avisa a intrusa. A cara de “foi mal” que ela faz é o melhor. (Pena que não tem o link para esse vídeo, mas temos uma foto)

mico1

 

4) Uma das imagens mais estranhas da TV mundial: a apresentadora em pé começa a dar sinais de que não estava se sentindo bem e, enquanto dizia um número de telefone no ar, desmaia levando laptop, púlpito e cenário para o chão (eita! Dar número de telefone no ar não deve ser uma coisa simples). Seus companheiros de bancada têm reações diferentes: o homem, visivelmente perturbado, não sabe se vai socorrer a colega ou se permanece sentado (e não faz nada! Boa!!); a segunda apresentadora sequer olha para trás para ver o que estava acontecendo (hahaha, certeza que foi ela que armou tudo isso pra, literalmente, derrubar a colega de trabalho. Traíra!). Clique aqui para assistir.

 

5) E o que dizer da apresentadora que, ao encerrar o programa, solta um sonoro pum? (Realmente.. não precisa dizer nada) Clique aqui para ver.

Anúncios

Nenhuma resposta to “Micos “televisivos””

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: