Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Um agente acniano

Adolescente de 14 anos se passa por policial por 5 horas nos EUA

 

Um adolescente de 14 anos foi detido pela polícia de Chicago (EUA) após se passar por um policial, segundo o jornal norte-americano “Chicago Tribune”. Ele chegou a participar de uma patrulha e só foi descoberto depois de cinco horas (como assim? São bêbados que se fingem de bombeiros, pais que tentam se passar por filhos e agora isso? Jura que ninguém percebeu que o “policial” era um reles infante cheio de espinhas no rosto?).

 

O jovem não estava armado (felizmente ninguém deu uma 38 na mão do moleque) e não chegou a conduzir o carro policial, já que não possui habilitação para tal. Segundo o irresponsável pelo patrulhamento, Dan Dugan, os agentes notaram que faltava em seu uniforme uma estrela que faz parte da regulamentação interna (só assim? Não foi simplesmente pela fuça do moleque?).


A polícia disse ainda que está investigando como o caso demorou tanto tempo para ser detectado. Dugan destacou que o jovem decidiu se disfarçar porque sonha em ser um agente, e não por “má intenção”
(será mesmo? Como ele sabe disso?).


Segundo a porta-voz da polícia, Monique Bond, o adolescente teria se familiarizado com alguns procedimentos dos agentes porque uma vez participou de um programa para jovens interessados em policiamento
(hahahahahaha! Bem realista o programa, não?).

Anúncios

Nenhuma resposta to “Um agente acniano”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: