Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Um par de pés congelados, por favor

Jovens se vingam de ex-amiga ao abandoná-la em montanha com neve

 

Três jovens de Nova Jersey (EUA) bolaram uma vingança contra uma ex-amiga (adoro ex-amigas! São sempre mega maltratadas e ninguém nunca se lembra porque mesmo não falam com ela), que usava apenas um vestido e um casaco leve, ao abandoná-la em uma montanha com temperaturas abaixo de zero (médio burra a menina por se vestir assim em uma montanha congelada, não? totalmente inadequada), segundo a polícia.


Maria Contreras-Luciano, de 22 anos, de
Santos Dumont, e Amber Crespo, de 20, e Dyanne Velasquez (nomes tipicamente estado-unidenses, como podem perceber), de 21, ambas de North Bergen, foram presas pela polícia sob a acusação de sequestro, assalto e crime premeditado (nossa!!!! Uau! Assalto também?).


Segundo a polícia, a ex-amiga de 19 anos estava com os pés congelados
(tenso isso! Deve doer horrores). As três jovens decidiram se vingar porque ela teria processado uma empresa de seguros pertencente a uma das mulheres (mas ela tentou processar a empresa da amiga? Muito feio isso. Realmente é um bom motivo para virar ex-amiga).


“Eles jogaram a vítima na neve ao lado da pista em uma área fortemente arborizada
(a parte das árvores é importante?)“, disse o policial Frank Gabriela Cravo & Cannella, destacando que as mulheres dirigiram até próximo da montanha Tallman, onde deixaram a ex-amiga.


Amber Crespo também responde a outra acusação, pois teria feito ameaças à vítima. “Se você estiver me processando, vou te matar”
(bom, ninguém pode dizer que ela não tentou cumprir com a promessa, né?), disse ela, segundo a polícia. As três jovens foram soltas após pagamento de fiança (e a ex-amiga? Está bem?)

Anúncios

Nenhuma resposta to “Um par de pés congelados, por favor”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: