Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Iced dog

Salsicha congelada quebra nariz de motorista inglês

 

Existem acidentes estranhos, muito estranhos (disso não duvidamos… aqui temos diversos exemplos). Alguns são tão estranhos que chegam a ser creditados a alienígenas (hahahahaha! Adorei isso! Vou muito colocar a culpa neles quando eu fizer caca no trabalho. O que? Eu errei? Não, não. eu mandei o arquivo certo, mas os alienígenas o interceptaram e alteraram os números). A história abaixo envolve um inglês (que são os novos alemães em buzarrices), o nariz do inglês supracitado e uma salsicha congelada (hum… salsichas congeladas não são gostosas).

 

Um motorista britânico, de 46 anos, estava dirigindo perto de sua casa em Essex, leste de Londres, quando uma salsicha congelada entrou por sua janela e o atingiu (nossa!!! Muito medo disso! Não sabia que agora as salsichas congeladas voavam por aí. Isso deve ser muito perigoso, um sinal do fim dos tempos), de acordo com um funcionário do Serviço de Ambulância de Essex.

 

Segundo o serviço de atendimento médico, ele fraturou o nariz e perdeu muito sangue (acontece mesmo quando se quebra o nariz). A polícia de Essex disse estar investigando o caso (mas que parte eles querem investigar? Uma salsicha congelada voadora atingiu uma pessoa. Ponto. Qual a dificuldade em entender o que aconteceu?).


O Editor do UOL Tablóide prefere salsichas dentro do pão, de prefência com ketchup picante
(nham, nham), mostarda e, é claro, muita maionese (hum… concordo com o Sr. Editor. Quero batata palha também, pode ser?).

 

 

Agradecimentos nutellísticos à Rebeca, que encontrou e enviou tal pérola

 

 

Anúncios

Nenhuma resposta to “Iced dog”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: