Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Um recorde para reflexão

Britânicos quebram recorde de passar roupa debaixo d’água (qual a utilidade de se passar uma roupa molhada? Ainda mais se estiver cheia de sal)

 

016642435-fmmp00 

Britânicos, que nos últimos tempos vem tentando bater os alemães em notícias inúteis, quebraram o recorde mundial de maior número de mergulhadores passando roupa ao mesmo tempo debaixo d’água (incrível já existir um recorde anterior a este, não?), segundo o Centro Nacional de Atividade de Passar Roupa Durante o Mergulho do Reino Unido (NDAC – preguiça de mudar a sigla, mas deu para entender, não?).


Ao todo, 128 mergulhadores britânicos enfrentaram as baixas temperaturas da água para tentar quebrar o recorde que pertencia aos australianos
(bando de ostra). Segundo o NDAC, a temperatura da água na região foi de 5º Celsius (será que isso interfere para passar os vincos das calças?).


Segundo o jornal “Daily Telegraph”, os mergulhadores tiveram um prazo de dez minutos, e 86 deles conseguiram completar a tarefa sob o olhar atento dos juízes
(os outros fizeram o que? Ficaram boiando, né? Gente burra). No ano passado, a Austrália registrou o recorde com 72 mergulhadores (quantos idiotas estavam tentando?).


O evento foi realizado no Centro Nacional de Atividade de Mergulho do Reino, próximo a Chepstow, no País de Gales
(por que eu achei que tivesse sido na água?). O objetivo era levantar fundos para a entidade RNLI (instituição nacional de barcos salva-vidas – eles adoram entidades, não? agora tudo fez sentido! Os barcos salva-vidas tem de andar com roupas bem-passadas).

Anúncios

Uma resposta to “Um recorde para reflexão”

  1. PQP! Tem recorde pra tudo? E como faz pra ligar o ferro na tomada? Depois de passar tinha que dobrar e guardar tb?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: