Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Refri geladinho! Quem vai querer!

Índia prepara refrigerante de urina de vaca

 

Um movimento nacionalista hinduísta vai lançar um refrigerante feito a partir da urina de vaca, animal sagrado na Índia (humm, que delícia de refrigerante sagrado!). A bebida está em fase final de desenvolvimento no Departamento de Proteção da Vaca (que departamento é esse??), da organização Rashtriya Swayamsevak Sangh (RSS), segundo reportagem do jornal inglês “The Times”.

 

O chefe do departamento, Om Prakash Om Pralash, disse que a bebida chamada “Gau jal” (“água de vaca”) está em testes laboratoriais e deve ser lançada “em breve, talvez até o final deste ano” (acho que antes dos teste laboratoriais eles deveriam ter feito uma pesquisa de mercado… pra que desenvolver algo que ninguém vai tomar??).

 

“Ela não cheira como urina e vai ser gostosa” (imagino… quero ver você comprar o primeiro lote todo então), disse Prakash ao “The Times”, na cidade de Hardwar. Segundo ele, a bebida vai ser muito saudável e será desprovida de qualquer toxina.

 

O refrigerante de urina de vaca é a mais recente tentativa da RSS (‘tentativa’ foi ótimo. A empresa só deve lançar fracassos! Mas também o que se pode esperar de uma empresa que acha xixi de vaca bom?!), que foi fundada em 1925 e diz ter oito milhões de membros (= 2 milhões de trabalhadores, já que cada um tem 4 membros.. na média), para livrar a Índia da influência estrangeira e promover a ideologia nacionalista Hindutva, que prega a supremacia hindu. (Não era melhor criar um refrigerante normal, mas dentro da Índia?? Tinha que ser de xixi??? Affffffffff)

Anúncios

Nenhuma resposta to “Refri geladinho! Quem vai querer!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: