Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Cão ladrão

Câmeras flagram cachorro ‘furtando’ osso em supermercado

 

untitled4

 

Câmeras de segurança de um supermercado em Murray (Utah, EUA) flagraram na semana passada uma situação inusitada: um cachorro entrou no estabelecimento, foi até o corredor de produtos para animais (nossa! Espertinho, não? Se bem que eu acho que ele preferiria um T-bone bem suculento) e “furtou” um osso de US$ 2,79. “É preciso ver para crer, mas realmente aconteceu”, afirmou Tracy Jacobson, funcionária da loja Smith’s Food & Drug in Murray. O vídeo com as cenas insólitas (?????) pode ser visto aqui. (hahaha, o pior não é nem o roubo em sim, mas o dramalhão criado pelos americanos para contar essa história, a reconstitução do crime, as justificativas apresentadas, etc. Veja o vídeo. Muito americano mesmo…)


Assim que entrou no estabelecimento, o husky siberiano sem coleira foi direto para o corredor 16, onde ficam os produtos para animais. “Há muitos presentes de Natal que ele poderia ter escolhido, mas parecia que o cachorro sabia exatamente o que queria”
(será que é por que o olfato de um cachorro é muito melhor que o nosso e ele sabe que osso se come, enquanto um brinquedo não??), diz a reportagem exibida pelo canal de TV KSL. O animal pegou o osso e se dirigiu à saída, quando foi confrontado pelo gerente, que o acusou formalmente de roubo, o levou para uma sala apertada, o vistoriou e o espantou.


“Olhei para ele e disse ‘largue’
(hahahahahha! Que tipo de pessoa conta isso como se tivesse sido incrível sua participação na história policial?). Mas decidi que queria continuar com todos os dedos da mão, então não tirei o osso dele. Ele me olhou e saiu”, disse Roger Adamson (saiu correndo, diga-se de passagem. Ele muito sabia que tava fazendo algo errado!).


Depois de a reportagem ser exibida na TV, uma mulher de Washington disse que aquele era seu cachorro. Chanda McKeever afirmou que o cão, chamado Balto, escapou há quatro meses de um motel em Oregon, onde ela estava
com seu amante, um labrador chocolate. Ainda não foi confirmado se o husky realmente se chama Balto e se pertence a Chanda. (e eles se reencontraram ou o cachorro continua fugido? Que fim levou a história?)

Anúncios

Uma resposta to “Cão ladrão”

  1. hohoho huhuhu. ainda bem que identificaram o meliante. quem se resonsabilizará pelo crime? será que o meliante era “de maior”?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: