Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Bruxa acima da lei

Rainha Má de ‘A branca de neve’ chama polícia para fugir do trânsito

 

untitled3

Atrasada para chegar ao teatro onde se apresentaria como a Rainha Má de ‘A branca de neve’, a atriz britânica Linda (sem forçar, vai?) Lusardi não teve dúvidas: ligou para o número da polícia (190, no Brasil, mas 999 no Reino Unido e 911 nos Estados Unidos (por que esta observação?)) e pediu se podia escapar (oi? “Pediu se podia escapar”? Há novas regras gramaticais também? Achei que fossem só ortográficas) de um engarrafamento de veículos passando com seu carro pela pista especial de emergência.

 

De acordo com o tablóide inglês “Daily Mail”, a polícia respondeu que o pedido da celebridade local era “absolutamente inapropriado” e disse que ela deveria esperar o tráfego acalmar, como qualquer outro motorista (que absurdo!!!! Mas ela é uma rainha! Má, mas rainha! Nem se preocuparam com o feitiço que ela poderia criar contra eles?).

 

“Estar atrasado para o trabalho não é motivo para alguém discar 999 ou se utilizar de medidas de emergência”, declarou uma fonte da polícia britânica ao tablóide. “Ela pode ser uma estrela (e ela é?), mas não está acima da lei.”

 

Ainda segundo o jornal, o incidente ocorrido no último sábado (27) acabou provocando atraso de 35 minutos no início da peça, já que, além de Lusardi, estavam no carro seu marido, Sam Kane, e filha, Lucy, que também trabalham na peça (hahahahahaha! Tipo o elenco todo da peça é da família! E parece que todos dormiram mais do que deveriam…).

 

Por incrível que pareça, o episódio não é caso isolado no Reino Unido. No início deste ano, um homem teria discado 999 para reclamar que a comida chinesa que comprou estava com muita cebola (aqui vimos um caso análogo). Já no ano passado, um homem ao sul de Londres teria ligado para a polícia para reclamar que os trens que passavam atrás da sua casa estava (os trens estava? É… os trens faiz muito barulho mesmo) fazendo um barulho diferente do normal: “click clunk click clunk” em vez do “click click click click” (hahahahahahha! O cara é onomatopéico? Adoro! Tem a gravação disso?), ao qual ele estava acostumado.

Anúncios

Nenhuma resposta to “Bruxa acima da lei”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: