Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Um dia de fúria

Apresentadora romena tem momento de fúria e destrói telefone ao vivo

 

apresentadora

A apresentadora romena Adela Lupse teve um momento de fúria durante a apresentação de um programa na emissora local National TV, segundo reportagem do jornal inglês “Daily Mirror”.

 

Como os telespectadores não ligavam para o programa, ela começou a jogar o telefone no chão, a bater com o pé sobre o aparelho e a gritar incontrolavelmente diante das câmeras. “Eu quero que o telefone comece a tocar agora. Me liguem agora (mesmo se as pessoas ligassem, ele não tocaria, já que a senhora o quebrou)”, dizia. Clique aqui para assistir ao vídeo no YouTube. (hahahahaha, tadinha, sem amigos!! Eu ligo pra você, não fique triste! Qual o número?) (alguém entendeu o vídeo? Meu romeno está meio enferrujado)

 

Após o incidente, a emissora romena foi multada em mil libras (cerca de R$ 3 mil) pelo conselho da radiodifusão do país (ainda sobrou pra emissora… quem manda contratar loucos? hahaha). Já Adela Lupse perdeu o emprego por causa da reação violenta diante das câmeras. (Eu não gostaria de encontrar essa mulher na rua… tipo o filme “Um Dia de Furia”, saca?)

 

Lupse, que apresentava o programa há três anos, reconheceu que exagerou, mas disse que seu objetivo era fazer com que os telespectadores ligassem para o programa. “Foi um dia ruim” (awwwwwwwwww, fiquei com dó!), afirmou ela, segundo o “Daily Mirror”.

 

Calma… acho que conheço esta tia… ah, não, não é ela… humpft! Só para explicar, achei que era a mesma daqui: http://www.youtube.com/watch?v=nFJbQodzcrQ

(atenção! Contém cenas fortes! O FCN não se responsabiliza por eventuais traumas)

Anúncios

Nenhuma resposta to “Um dia de fúria”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: