Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Sem ter o que fazer?

Início de ano é o típico exemplo da expressão ‘8 ou 80’: ou as pessoas estão mega atoladas de coisas atrasadas para fazer ou então é um marasmo total, já que tem sempre uma galera de férias, os ritmos diminuem, etc.

 

Eu, claro, tô na 2ª turma, enquanto nossa querida Nutella continua camelando, cobrindo férias de 5823 funcionários, trabalhando 15h/dia. Mas fazer o que? A vida não é mesmo justa…

 

Sendo assim, ela me passou um link ótimo, mas que só eu posso aproveitar. E se você tá na minha turma, entra aí porque é viciante!! O objetivo é clicar na bola pra ela mudar de cor.

 

Vai lá! http://thedogpaddler.com/RandomUploads/Ball/ball.htm

 

Aproveitando, veja também esses links já publicados por nós. São ótimos para passar o tempo, eu ‘agarantcho’!!

 

1) Acertar o botão vermelho

2) Informações inúteis sobre a sua vida

3) Quanto vale sua mulher?

4) Consegue virar a página?

Nenhuma resposta to “Sem ter o que fazer?”

Deixe um comentário

