Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Yo quiero Taco Bell!

Australiana se casa em restaurante fast-food nos EUA

 

fast-food

 

Paul Garth Brooks e Caragh Brooks Shields não queriam um casamento convencional, dado que são celebridades que fizeram muito sucesso nos primordios dos anos 90, quando primordios ainda tinha acento. Por isso, decidiram se casar em uma loja da rede de restaurantes fast-food Taco Bell em Normal (sacaram? Eles não queriam um casamento normal em Normal! Hahahahaha! Muito original), no estado de Illinois (EUA), segundo o jornal norte-americano “Pantagraph”.

 

Caragh Brooks, que mora na Austrália, usou no casamento um vestido roxo de US$ 15 (acho que a cor e o valor estão de acordo com a localidade escolhida para o casamento). Todo a cerimônia (todo a cerimonia? Isso também está de acordo com a reforma ortográfica?) custou cerca de US$ 200, de acordo com a reportagem do jornal.

 

“É apropriado”, disse o noivo sobre a escolha do restaurante Taco Bell. “Nossa relação é fora do padrão e optamos por um lugar que seria fora do padrão”, acrescentou Paul Brooks (blá blá blá! O que ele quer dizer com um relacionamento fora do padrão? Ela é o homem e ele a mulher? Isso não é tão anormal nos dias de hoje…).

 

A australiana Caragh Brooks, de 21 anos, conheceu Paul Brooks, de 30, que vive em Normal, em um site de relacionamentos na internet. Coincidentemente, os dois já tinham o mesmo sobrenome (informação importante).

E como assim? Acaba aqui a reportagem? Esse foi o super fato anormal da vida deles? Muito sem graça…

Anúncios

Nenhuma resposta to “Yo quiero Taco Bell!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: