Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Eu dirijo sim e vou vivendo….

Aposentada é proibida de dirigir até o ano 3000

 

velha

 

A aposentada Luba Relic, de 84 anos, foi proibida de dirigir até o ano 3000, quando ela completará 1.075 anos. A Justiça australiana aumentou em um ano sua suspensão, pois considerou que a punição anterior –até o ano 2999– era insuficiente, segundo o jornal australiano “Manly Daily” (realmente seria um absurdo enorme deixá-la dirigir aos 1.074 anos! Ainda bem que alguém sensato reviu a pena).

 

A aposentada, que já esteve mais de 70 vezes em audiência nos tribunais por ter cometido diversas infrações de trânsito nos últimos anos, insistiu que é uma “boa condutora, só não entende por que os outros carros, pedestres e objetos inanimados como árvores e postes cismam em vir para cima dela quando está dirigindo“. Ela chorou diversas vezes diante da juíza Margaret Quinn, principalmente quando ela não conseguiu responder à pergunta “você sabe o que é um semáforo?”.

 

No entanto a juíza não se comoveu (vaca!) e ampliou em um ano a suspensão de sua carteira de motorista, sustentando que Luba Relic continuou a conduzir, apesar de sua licença ter sido suspensa até 2999 por razões médicas.

 

No ano passado, segundo testemunhas, a idosa bateu o carro em outro veículo enquanto tentava estacionar em Brookvale (Austrália) (e por causa disso ela não pode dirigir até o ano de 3.000?!!! A Britney Spears já bateu o carro no estacionamento). “Eu vi os carros muito próximos entre si e ouvi um barulho forte”, afirmou James Pollet (querido James, isso se chama colisão e é bastante comum no trânsito).

Anúncios

2 Respostas to “Eu dirijo sim e vou vivendo….”

  1. Oi! respondi o meme sobre as coisas sobre mim!!!!

    bjos abs e etc

  2. hahahaha
    q saudade d ler essas merdas!
    tamo d volta!
    =D

    abraços!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: