Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Criança exemplar

Criança de 6 anos perde ônibus e pega o carro para ir à escola

 

Após perder o ônibus, uma criança de 6 anos pegou o carro da família e tentou dirigir até a escola (adorei o senso de responsabilidade da criança!!!! Ela demonstrou bastante maturidade ao não querer chegar atrasada), em Wicomico Church, na Virgínia (EUA). A criança acabou batendo o veículo, mas sofreu apenas ferimentos leves. (Pais com crianças pequenas não deviam ter carros automáticos.. Não é a primeira vez que postamos aqui histórias de crianças dirigindo!)

 

Segundo a polícia, após perder o ônibus escolar, o menino pegou as chaves do carro Ford Taurus 2005 (adoro estas informações! De que cor era?) e conduziu o veículo por cerca de 16 quilômetros. Ele bateu o carro quando faltavam menos de três quilômetros para chegar na escola (caraca!! Ele foi ninja demais!! Quase chegou! Nunca que eu saberia o caminho para minha escola aos 6 anos… genial!).

 

De acordo com os policiais, a mãe estava dormindo bêbada quando a criança pegou o veículo. O menino chegou a ser levado ao hospital, mas foi liberado horas depois e voltou de carro até sua casa. A polícia disse ainda que a criança não estava usando cinto de segurança. (Iniciantes… até parece que não conhece as leis do trânsito!! Não fez auto-escola, não pivete?)

Anúncios

Nenhuma resposta to “Criança exemplar”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: