Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Cuidado com o perfume!

Mulher processa colega de trabalho que exagera no perfume

 

Um juiz de Detroit (Michigan, EUA – acho que Michigan está tentando se tornar a nova Alemanha… suas histórias têm aparecido bastante por aqui nos últimos tempos) deu nesta semana autorização para uma mulher levar adiante um processo contra sua colega de trabalho que usa perfume muito forte (isso pode? E quando a pessoa não usa desodorante? Posso processar também?). Susan McFishBride alega que o cheiro dificulta sua respiração, impossibilitando que ela trabalhe sob essas condições (hahahahahaha! Entendi tudo! Ela quer ganhar adicional de insalubridade!).


O juiz Lawrence P. Zatkoff afirmou que Susan “produziu evidências de que sua respiração fica comprometida com o perfume de uma colega e, por isso, o processo é válido”
(queria muito saber como estas evidências foram colhidas… se borrifar perfume na minha cara também não vou conseguir trabalhar). Houve uma tentativa, por parte de advogados que representam a cidade, de invalidar a ação, segundo o jornal local “Detroit News”.


“Ele reconheceu que esse tipo de reclamação é viável, quando muitas vezes esse tipo de reivindicação não é levada a sério”
(por que será, né? Muito injusto tudo isso), disse Ann Curry Thompson, advogada de Susan.


Grant Ha
, também conhecido por ser um importante comediante da região, que defende os interesses da cidade, não comentou a decisão do juiz. Em junho, o advogado alegou que não havia um diagnóstico médico para comprovar as afirmações de Susan. O juiz, no entanto, acredita que o perfume forte de uma colega de trabalho pode, sim, atrapalhar a vida profissional da mulher que abriu o processo (isso tá mais para uma bela desculpa para sua ineficiência no trabalho…).


Susan não pede uma quantia específica de dinheiro no processo. Sua advogada disse que o principal objetivo da ação não é financeiro, mas sim “educar as pessoas sobre o assunto e buscar a colaboração voluntária, quando necessário”
(aposto que ela levantou a ira da indústria de cosméticos com esta). O julgamento do caso deve ser realizado no ano que vem. (Acompanharemos o processo. Qualquer novidade, postamos aqui, fiquem tranquilos!)

Anúncios

Nenhuma resposta to “Cuidado com o perfume!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: