Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Crianças prodígio – episódio 33

Crianças alemãs de seis e sete anos fogem para se casar na África

 

criancas

 

Dois alemães apaixonados (juro que estou vendo três na foto… devem ser os resquícios do reveillon) fugiram de casa rumo à África para se casarem. Detalhe: o noivo tem seis anos e a noiva apenas sete. (oi?!)

 

Mika e Anna-Lenna, juntamente com Anna-Bell, de cinco anos (ah…. taí a terceira criança! Mas, pelo visto, esta não fugiu… devia ter autorização dos pais), disseram que estavam fartos do tempo frio e planejaram uma viagem até a África (que crianças decididas, não? Fora o vocabulário: ‘fartos’! Acho que eu não sabia falar isso aos 5 anos), mas só conseguiram chegar até a estação de trem de Hanover.

 

Tudo começou durante a véspera de ano novo, quanto Mika contou como foram suas férias na Itália. A partir daí, surgiu a idéia de fugir para a África, onde faz calor (faz todo o sentido. Crianças muito sensatas, clap clap), para se casar com Anna-Lenna e levar Anna-Bell junto para ser testemunha (nossa, realmente MUITO sensatas! Eu nunca pensaria na testemunha).

 

“As crianças queriam fazer algo especial no ano novo. Eles planejaram tudo. Fizeram três malas, juntaram comida, roupas de banho, um colchão de ar e até óculos de sol (eles me surpreendem a cada parágrafo)“, contou o porta-voz da polícia alemã Holger Jureczko. (e onde estavam os pais dessas crianças nessa hora? Ah, já sei: véspera de ano novo, frio, álcool, bebedeira… saquei)

 

O trio (se todos sabem que são três, por que só citam dois no título?) saiu de Langenhagen quando seus pais estavam dormindo de bêbados e caminhou quatro quilômetros até a estação de Hanover, onde pretendiam tomar um trem até o aeroporto.

 

A presença das crianças chamou a atenção dos funcionários da estação que chamaram a polícia. Os agentes convenceram as crianças que sem dinheiro nem passagem aérea era quase impossível chegar até a África (era só esse o motivo, ou seja, casar aos 6 anos não era problema? Se eles tivessem a grana teriam embarcado? Agora que já sabem e do jeito que são espertos, certeza que da próxima vez vão roubar um banco antes de viajar).

 

Os policiais ficaram impressionados com a eloquência (agora sem trema – posso chorar? Eu gostava de tremas) das crianças na sala de interrogatório. Os pais já foram buscar o trio (eles eram irmãos? Parentes? Dormiam na mesma casa? Se encontraram no meio da rua? Muitas indagações sem resposta).

Anúncios

2 Respostas to “Crianças prodígio – episódio 33”

  1. Huahauhauahuahauhauhauha, mto bom, o melhor sao os comentários!O Blog tah mto legal!!

    Agora sobre as criancas…espertinhas elas!Vao virar mochileiras será?? 😛 Heheheheheh

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Seu blog é muito legal!!!
    Seus comentários são tudo de bom, acrescentam d+++ às reportagens. Adorei!!
    Abraços!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: