Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Porrada com sanduíche

Jovem é preso nos EUA por acertar namorada com sanduíche

 

Um homem de 20 anos foi preso na cidade de Port Saint Lucie, na Flórida (Estados Unidos), por ter atirado um sanduíche em sua namorada, segundo a polícia local. É o segundo ataque desse tipo que acontece neste mês no estado (opa!! Perdemos esse primeiro ataque? Como assim? Ah, mas não perdemos os outros doidos que ameaçaram a própria mãe com uma serra ou que atacaram o namorado por não lavar a louça e por aí vai…).

 

No início do mês, um jovem de Vero Beach atacou sua namorada com um cheeseburguer . Após uma briga, o homem pegou a namorada pelo braço e esfregou o cheeseburguer em sua cara (ah, aqui está a história que perdemos).

 

Segundo a polícia de Port Saint Lucie, o homem admitiu que atirou o sanduíche na namorada, mas negou que bateu nela (não teve alguém que disse que em mulher não se bate nem com um hambúrguer? Será que o sanduíche dele era mais simples?). Ele foi preso na última sexta-feira e passou por um interrogatório, em que assumiu que o sanduíche continha uma enorme quantidade de picles.

 

A polícia não informou qual o tipo sanduíche foi arremessado pelo jovem. (Por que informações relevantes nunca são divulgadas?? Isso faz toda a diferença na história).

Anúncios

Nenhuma resposta to “Porrada com sanduíche”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: