Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Chocolate para inglês ver

Chocolate com sabor de bacon faz sucesso na Inglaterra

 

015978433-fmmp00 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chocolate e bacon, duas “iguarias” da cultura norte-americana (é… realmente o chocolate é típico desta cultura mesmo. Os índios estado-unidenses tinham até um deus específico para reverenciar o chocolate), estão fazendo sucesso entre consumidores ingleses. Os ingredientes, porém, estão reunidos em um produto só: a “Mo’s bacon bar” (éca!!!! Ta… não sei se prefiro estes refrigerantes duvidosos ou este chocolate…), que é produzida em Chicago (EUA) e distribuída pela importadora Selfridges por seis euros (cerca de R$ 18 – barra com 85 gramas – é um módico preço por um punhado de porco ao chocolate, não acham?). 

 

Segundo a distribuidora exclusiva na Inglaterra, o estoque com centenas de unidades esgotou-se em 48 horas, uma vez que o responsável pelo armazenamento esqueceu de resfriar a câmara e os chocolates derreteram, tornando-se impróprios para venda (porque para consumo já eram impróprios desde sua idealização). O chocolate é produzido pela Vosges Haut-Chocolat, empresa americana que também tem outros sabores exóticos no catálogo (não quero nem imaginar…).

 

Em entrevista ao “Daily Mail”, o diretor de restaurantes da Selfridges, Ewan Venters, diz que a combinação é estranha, mas que a execução é “fantástica” (execução é bem diferente de gosto, que isso fique bem claro)

 

Ele compara o chocolate-bacon com a indústria do vinho, dizendo que é uma “revolução para os chocolates de luxo” (ah, ta… alguém quer comentar? Eu dispenso…).

Anúncios

Nenhuma resposta to “Chocolate para inglês ver”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: