Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Homens queimam o sutiã

Sutiã para homens vira sucesso no Japão

 

Quem disse que sutiãs são apenas para mulheres? (hum… não sei ao certo… estou em dúvida entre ter sido a minha mãe ou toda a população mundial) No Japão, um dos produtos mais vendidos em uma loja on-line de lingeries é o sutiã para homens (Será que no Japão eles não sabem que a função do sutiã não é puramente estética?).  

 

A Wishroom (ih… tenho até medo do que esta sala dos desejos pode guardar) foi inaugurada há duas semanas no “shopping virtual” Rakuten, e já vendeu mais de 300 sutiãs masculinos, ao preço de US$ 30 cada (2.800 yens).

 

A loja também vende calcinhas para homens (eu ainda não entendi a tara dos homens com calcinhas, como esse aqui, mas cada um na sua), além das lingeries tradicionais para mulheres.  

 

“Eu gosto dessa sensação”, diz Masayuki Tsuchiya, representante da loja, enquanto exibe o sutiã masculino, que pode ser vestido discretamente sob a roupa (qual sensação? A do elástico prendendo nas suas costas? Ou será a adrenalina de pensar que a alça pode descosturar e você ficar em maus lençóis?).

 

Akiko Okunomiya (leiam o sobrenome do cidadão… em tradução literal, o orifício anal não produz miado), diretora-executiva da Wishroom, diz que está surpresa com a intensa procura pelo sutiã masculino (eu também, no caso. E surpresa também por alguém ter decidido produzir e vender isso).

 

“Cada vez mais homens estão se interessando pelo sutiã. Desde que lançamos o produto, recebemos mensagens dos clientes dizendo que esperavam por isso há muito tempo” (hein???????? Why??????), diz ela.

 

O sutiã está disponível nas cores preta, rosa (rosa??? O cara ainda quer usar um sutiã rosa?? Ah, chega.. isso foi demais) e branco, mas não é de fácil aceitação para todos os homens. A lingerie provocou fortes discussões na rede social Mixi, a principal do Japão. Cerca de oito mil usuários discutiam os méritos de os homens usarem uma peça íntima que “pertence” a mulheres.

Anúncios

Nenhuma resposta to “Homens queimam o sutiã”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: