Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Lei Seca pegou a polícia

Líder da lei seca é detido dirigindo embriagado no Japão

 

A polícia de Tóquio deteve seu principal funcionário encarregado de manter as ruas da cidade livres de motoristas bêbados. O motivo? Ele dirigia embriagado (será que ele queria acabar com os motoristas bêbados consumindo toda a bebida da cidade? Pode ser..). O oficial foi parado na segunda-feira (17), quando voltava de um acampamento e bateu em outro veículo, perdendo o controle.

 

“Ele cheirava a álcool e não conseguia andar em linha reta” (ainda bem que nunca passei por isso), afirmou um oficial de Ibaraki. A imprensa local divulgou que o homem detido era responsável por uma campanha contra motoristas embriagados. Ele colava adesivos em diversos bares e restaurantes de Tóquio. (por isso!! Quando ia colar os adesivos, alguém oferecia um drink e, para ser educado, acabava aceitando. Eu o perdoava)

 

“É imperdoável que um membro da polícia tenha causado isso. Planejamos lidar com essa situação de maneira muito rígida, fazendo-o caminhar pelas ruas com adesivos colados por todo o seu corpo”, disse Tsutomu Sato, chefe da comissão de segurança pública nacional. (Mas afinal, o que acontecer com ele?? Que reportagem sem graça.)

Anúncios

Nenhuma resposta to “Lei Seca pegou a polícia”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: