Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Ladrão bonzinho

Homem que tentava arrombar igreja chama a polícia para pedir ajuda

 

Se todos os criminosos fossem assim prestativos… Um homem de 24 anos chamou a polícia para informar que estava tentando arrombar uma igreja, mas não estava conseguindo (gerundismo e gerundismo), em Stevens Point, Wisconsin (Estados Unidos).

 

A polícia afirma que encontrou o rapaz esperando (gerundismo de novo) na Igreja Luterana de St. Paul. Ele disse que queria se casar na igreja e, por isso, estava tentando (mais uma vez?? Chega! Que redator burro! Não consigo nem prestar atenção na matéria) usar uma pá de metal para arrombar as portas (a noiva estava com ele? Ou ele queria casar sozinho?).

 

O homem disse que chamou os policiais na esperança de que eles pudessem ajudá-lo a entrar no local (não seria um pouco mais fácil chamar o padre ou coisa do gênero? Os policiais não costumam ter as chaves das igrejas).

 

Incrédulos, os oficiais revistaram o homem e encontraram maconha. Não contente, o homem convidou os policiais a visitar sua casa, onde poderiam encontrar mais drogas. (agora está melhor. Mas pera, o cara é mesmo muito bonzinho!)

 

Eles foram e o rapaz mostrou a eles onde guardava maconha e drogas vendidas com prescrição médica que havia roubado (awwww!!! Fofo!).

 

O homem foi preso por danos criminosos a propriedade, posse de drogas e apetrechos para uso de narcóticos (esqueceram do roubo de prescrição médica!), disse a polícia.

 

Os oficiais ficaram abismados. “Não há muitas prisões como essa”, afirmou o chefe de polícia local , Jeff Morris (muitas, não. Não deve ter nenhuma! Acho que ele ficou com medo de ir para o inferno e por isso resolveu confessar tudo de uma vez).

 

Mas e a noiva dele? Ficou sozinha ao lado da igreja? Ele não ia casar, no início da história? Coisas confusas…

Anúncios

Nenhuma resposta to “Ladrão bonzinho”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: