Feijão com Nutella
é tudo mentira!

A moda canguru

Bolsa grande salva vida de ‘patricinha’ durante assalto

 

Não critique as bolsas enormes, caras e estilosas (por que a lição de moral logo no início????): elas podem salvar vidas, como aconteceu recentemente nos Estados Unidos, quando uma jovem encheu uma destas bolsas de ar e sobreviveu por 4 horas totalmente submersa em um rio, escapando de um ataque feroz de abelhas africanas. Segundo a polícia de Murfreesboro (Tennessee), os pertences carregados por Elizabeth Pittenger fizeram com que uma bala de revólver parasse antes de atingi-la (mas não foi a bolsa em si! Foi o bando de porcaria que a menina levava consigo!).


A universitária de 22 anos da Middle Tennessee State University sofreu uma tentativa de assalto no início do mês, quando andava pelo campus à noite. Um homem a abordou pedindo sua bolsa, celular e laptop. Elizabeth reagiu e ele disparou contra ela antes de fugir.  A jovem não sofreu nenhum tipo de ferimento, e a bala foi encontrada dentro de sua bolsa
, junto com uma coleção de tic-tacs perdidos no fundo da mesma.


Policiais próximos ao local ouviram o tiro e detiveram Orlando
Bloom Edmiston, 20. Eles também encontraram uma arma calibre .38. Edmiston responderá por tentativa de assassinato, tentativa de furto e posse de arma dentro de uma instituição de ensino. Para responder em liberdade, terá de pagar fiança de US$ 32,5 mil (wow! Isso sim é que é fiança, não? Mas alguém entendeu por que a tal bolsa foi tão exaltada e os mil pertences da menina não? Não foi a bolsa que salvou a menina. Esse jornalista, além de ruim, é injusto).

Anúncios

Nenhuma resposta to “A moda canguru”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: