Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Tony Ramos no chinelo

Homem mais peludo do mundo vai se casar após namoro pela internet

 

O chinês Yu Zhenhuan, considerado o homem mais peludo do mundo segundo o Livro Guinness dos Recordes (vejam a foto abaixo, o cara é bom mesmo! Mas ainda tenho dúvidas… se o Tony Ramos deixasse barba, talvez ficasse igual.. mas enfim), se casará este ano com sua segunda namorada Monga, a Mulher Macaco, que conheceu pela internet há três anos, informou nesta quarta-feira (21) o jornal “China Daily”.

 

homem-mais-peludo-do-mundo

 

Yu, de 30 anos, que é cantor assutador de rock, tem 96% do corpo cobertos de pêlos (nuossa!). Ele explicou que anunciará a data do casamento também pela internet.

 

“Como meu corpo é quase totalmente coberto de pêlos, meus pais tinham medo de mim que eu não pudesse encontrar uma garota que quisesse se casar comigo(e acho que eles tinham razão. Não era mais fácil se depilar? Pelo menos parte do corpo?) , declarou Yu, de uma família de camponeses da província de Liaoning, no nordeste do país.

 

Recentemente o jovem perdeu um processo em que pedia US$ 25 mil de indenização a um parque de atrações que utilizou sua imagem sem seu consentimento (será que a futura mulher dele – Monga – cedeu os direitos aos parques e circos mundo afora?). Mas recebeu um pedido de desculpas por escrito (foi num cheque, pelo menos?).

 

Yu entrou para o Livro Guinness dos Recordes em 2002.

 

A façanha é muito valorizada pelos chineses, que se propõem a constantes desafios para se tornarem recordistas mundiais. O caso mais recente é o de uma jovem que se alimentará só de terra durante dois meses. (aff, povo bizarro)

Nenhuma resposta to “Tony Ramos no chinelo”

Deixe um comentário

