Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Alguém quer xixi?

Empregada doméstica é presa por dar água com xixi para o patrão

 

Uma empregada doméstica foi presa em Hong Kong por ter servido para seu patrão um copo de água com urina (nossa! Que delícia! Imagina se fosse urina de gato, então…). A moça, de 29 anos, foi acusada de “administrar veneno ou outra substância nociva ou destrutiva com a intenção de ferir” (hahaha, adorei o termo técnico).

 

Segundo a acusada, que é da Indonésia (obrigada por me informar), o que aconteceu foi um engano. Ela disse, de acordo com o jornal “South China Morning Post”, que estava usando a urina para tratar um problema de pele (e sem querer colocou na água do patrão?? hahaha, claro, claro!).

 

O patrão, Szeto Ching-han, sentiu o cheiro do xixi no copo de água que a empregada tinha levado para ele e pediu que ela bebesse tudo – e ela bebeu (écati). Não satisfeito, ele guardou um pouco do líquido (se ela bebeu tudo, como ele guardou depois? Ele esperou sair?) para levar a um teste de laboratório (o cara foi gênio! Eu não teria pensado nisso).

 

A defesa alegou que o homem não chegou a beber o líquido, e que a substância não era venenosa. “O único contato que ele teve com a suposta mistura venenosa foi pelo olfato”, disse o advogado da empregada no tribunal.

 

O juiz que tratou do caso afirmou que não havia nenhuma evidência de que a mulher tivesse passado mal depois de beber a água do copo. Mesmo assim, aplicou uma pena de seis dias de prisão dizendo que a corte “deve mandar uma mensagem para o público” (pena de 6 dias?? Era melhor obrigar a fazer algum serviço comunitário ou sei la… ).

Anúncios

Nenhuma resposta to “Alguém quer xixi?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: