Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Tony Sá volta ao FCN

Atenção, antes de ler este post, volte aqui e descubra do que estamos falando.

 

Após a divulgação do serviço vanguardista de Personal Friend & Dancer, o FCN apresenta a entrevista com nosso querido amigo Tony Sá!!!!!

 

PERSONAL FRIEND & DANCER – adoro gente multifuncional!

(AMIGO & DANÇARINO EXCLUSIVO) – sou só eu que acho que o cara tem cara de padre?

 

image009 

 

ATENÇÃO: O serviço é de acompanhamento. A amizade é conquistada, e isso é de graça! (awwwwwwwwwwww! Que meigo!!!!! Ou seja: “não espere um amigo, somente um acompanhante! Eu não quero ter de te agüentar de graça”)

 

Não fazemos saídas de cunho sexual. (ufa! Já estava com medo! Este cara não me parece um don juan mesmo)

 

Não atendemos homens. (por que não? Se não há cunho sexual, por que os homens não podem querer um buddy para beber?)

 

ENTENDA MELHOR: RESUMO DE ENTREVISTAS COMO PERSONAL FRIEND eh!!!! melhor parte! E isso me lembra duas entrevistas memoráveis: Cara da Outs e Campeão Mundial de Joquempô!

 

– O que é o trabalho de “personal friend”?

Um acompanhante moderno (o cara da foto não é moderno, definitivamente), com muito respeito, para qualquer momento em que você precise de um amigo experiente (ui….) ao seu lado. Alguém que pode ampliar as oportunidades de você usufruir ainda mais a felicidade, que já existe dentro de você (hahahahaha! Saquei! É um livro de auto-ajuda ambulante!). Uma pessoa para compartilhar com você momentos de descontração.

 

– Que tipo de pessoas busca este serviço?

Mulheres de várias idades. Mulheres que estão “À FRENTE DO SEU TEMPO” (oi? Não saquei esta). Pessoas felizes, inteligentes e psicologicamente maduras (se estão tão felizes e são tão maduras, independentes e tal, por que precisam de um acompanhante? Elas já não se bastam sozinhas?). Uma casta privilegiada de pessoas bem resolvidas. Pessoas que notam que o “apoio” de um amigo, para as mais diversas ocasiões, é uma atitude benéfica (nossa!!!! Clap, clap, clap! O cara pouco coloca as pessoas para cima, não? Eu compraria o livro dele!). Sou convidado principalmente para eventos culturais, mas também como companhia para a caminhada semanal, para opinar na compra da roupa ou na plástica, para levar o carro na oficina ou vistoria, para visitar imóveis para alienação etc. (dá para ter uma lista com menos sentido??? Será que ele é convidado para ir às compras na 25 de março? Talvez saia mais barato que um carregador, é bom verificar)

 

– Você acredita que algumas pessoas que contratam o seu trabalho têm dificuldades em fazer e cultivar amigos?

Minhas alunas/amigas (não entendi a parte da aluna, mas tudo bem) são de diversas personalidades (não sei porque, mas meio que já imaginava isso). Não acredito que tenham dificuldade de fazer amigos. Elas podem até não ter isto consciente em sua mente, mas uma mulher que toma a atitude de me ligar e contratar meus serviços é uma pessoa de bem com a vida, aberta e segura. São pessoas que querem ser mais felizes (mas lá em cima você disse que elas eram felizes… mais felizes ainda? Que gente mais chata e egoísta!). Quem tem problemas de relacionamento ou desequilíbrio emocional procurará um profissional formado na área psiquiátrica… e não a mim.

 

– O que é preciso para ser um bom “personal friend”?

Ser sincero, culto, cavalheiro, motorista seguro (hahahahahaha! Na época da Lei seca, isso vale muito!), honesto, simpático, bem-humorado, de bem com a vida, cuidadoso com a aparência, observador. É preciso estar bem atualizado, ler muito, falar um português correto, conhecer lugares. Ser asseado (vocabulário moderníssimo!) e respeitar em todos os sentidos a pessoa com quem se está saindo. Não esquecer uma data ou um fato importante. Nunca deixar de notar o novo cabelo (meu cabelo é velho… principalmente as pontas, que foram as primeiras a nascer). E, principalmente, gostar do que faz!

 

(aguarde ansiosamente a Parte II desta entrevista comentada)

Anúncios

Nenhuma resposta to “Tony Sá volta ao FCN”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: