Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Mais e mais nomes

Claro que, após meses e mais meses sem nomes, tínhamos de continuar aquela lista

 

 

Francláudia – Nuossa!

Gessarky – saúde!

Guaraciaba – nome de cidade, eu acho….  

Ianaê – Estilo “Ó pai, ó!”

Istvan 

Jadilon – ótimo para nome de remédio

Jalvalinda – a irmã é a Jalvafeia 

Janeofrank – e o Quadros?

Joquibedes  

Juabair – eita!

Lindonjohnson&johnson 

O jogador abriu seu Litercílio direito com o golpe que recebeu

Lusmenina – uma menina bem iluminada 

Marioger – homem ou mulher?

Miralinda – os pais adoram acrescentar esse ‘linda’ no final, não? E eu acho feio 

Mouser – pior é que é o nome do meu ex-chefe

Nagela – a do programa do GNT!! Não? 

Naun – que coisa mais negativa!

Onofrina – filha do dono de uma rede de farmácias aqui de São Paulo 

Oquimar – apócope de “oh, que mar!”

Orotilde – irmã mais nova do Erotildo 

Pedrelina – já imagino onde ela nasceu

Urso de Pelúcio Rosa 

Rossandra – aquela cantora dos anos 80 que cantava Amor e o Poder… muito gênia

Rúgulo – aquela folha parecida com agrião, sabe? 

Secúndio – irmão do Primúndio e do Tercúndio

Sivônia – com certeza é um país do leste europeu 

Sudário – uma espécie de índice

Waureo Hilário – uma pessoa extremamente engraçada 

Wemwerson – em outras palavras: vem ver, son (ou filho, em inglês). O pai era um poliglota

Zóia – tô zoiando… o que eu deveria ver?

Nenhuma resposta to “Mais e mais nomes”

Deixe um comentário

