Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Victor & Victória

Homem sueco ganha direito de usar nome de mulher

 

O sueco Jan-Olov Ågren (que fofo o nome dele! Tem até uma aréola em cima do A!), que vive na cidade de Luleå (muitos anjinhos neste local!), havia solicitado ao fisco sueco que trocasse seu nome para Jan-Olov Madeleine Ågren (por que solicitar ao fisco?). No entanto, a instituição negou o pedido, argumentando que não seria apropriado para um homem ter um nome de mulher (nossa! Perdi esta passagem? Nome de mulher? Só por que incluíram um Madeleine? Imagine essa regra aqui no Brasil, com tanto José Maria, Maria João…).

 

Em uma decisão inédita, o tribunal da região de Norrbotten, no norte da Suécia, determinou a anulação da decisão do fisco sueco (eh!!!!! Viva à Madaleine!!!!). “Eu realmente não esperava que isso pudesse acontecer”, confessou Ågren em entrevista ao jornal sueco Norrbottens-Kuriren.

 

“Já recebi até uma carta do Vägverket (Departamento Nacional de Trânsito sueco) (esta notícia está MUITO complicada) dizendo que preciso fazer uma nova carteira de motorista, uma vez que ganhei um novo nome”, comemorou ele.

 

Jan-Olov Madeleine Ågren (gente grossa que ainda não entendeu o novo nome do cara!) gosta de se vestir de mulher ocasionalmente, e quando se veste assim, prefere ser chamado com o nome que escolheu – Madeleine. (ah, agora entendi porque o cara queria incluir um Madeleine no nome! Por que não explicaram antes?)

Anúncios

Nenhuma resposta to “Victor & Victória”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: