Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Eu e minha privada

Roubo de privada termina em perseguição de helicóptero na Argentina

privada_carro

O roubo de um vaso sanitário terminou em perseguição policial com direito a helicóptero neste domingo (9), na cidade argentina de Mendoza. (As pessoas gostam de roubar coisas estranhas, né? Parece essa história aqui)

 

Javier Raído, de 33 anos, foi visto carregando um vaso sanitário pela rua. Policiais desconfiaram e detiveram o suspeito (super normal carregar uma privada pela rua… sempre faço isso quando quero me exercitar). Ele e a privada (awwww… que romântico quando colocado desta forma, não?) foram colocados em uma viatura. No meio do caminho, os policiais decidiram parar para investigar a loja que havia sido roubada (o cara declarou que era bandido? Perdi essa parte).

 

Nesse descuido, Javier conseguiu quebrar a divisão que o separava da parte da frente do automóvel, utilizando, para isso, o vaso sanitário, e saiu dirigindo o carro. As autoridades, então, começaram a caça ao criminoso. (hahaha, o que não faz o desespero por uma privada! Ele devia estar realmente apertado)

 

Além de outras viaturas, a polícia acabou deslocando um helicóptero para dar conta do recado. Através da localização por GPS (sistema de posicionamento global via satélite) – adoro explicações que agregam valor, o helicóptero logo rastreou a viatura roubada.

 

Javier foi encontrado momentos depois de a polícia chegar ao carro e foi levado para a prisão – dessa vez, sem paradas no meio do caminho. (E o que houve com a privada? Foi devolvida aos donos ou acabou na cadeia também, por não impedir o bandido de fugir com o carro da polícia?)

Anúncios

Nenhuma resposta to “Eu e minha privada”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: