Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Raposa pega carona

Com raposa grudada no braço, mulher corre até o hospital

 

Uma corredora de Prescott (Arizona, EUA) decidiu manter a velocidade mesmo enquanto uma raposa mordia seu braço (Oi??). Sem perder o ritmo, ela correu por cerca de 1,6 km com os dentes do animal cravados em sua pele até entrar no carro e ir para um hospital (calma.. como e por que ela teria uma raposa grudada no braço??).

 

Segundo a polícia, a mulher estava se exercitando em uma trilha de Prescott, na segunda-feira (3), quando a raposa mordeu seu pé (isso que dá correr com estes tênis todos coloridos). Ela então pegou o animal pelo pescoço (nossa! Que selvagem! Este cara não teve a mesma coragem), mas não conseguiu se livrar dele, que em seguida mordeu seu braço (isso tudo sem parar de correr, acredito eu).

 

A corredora queria identificar se a raposa tinha raiva e, para levá-la ao diagnóstico, não tentou soltar o animal de seu braço (eu NUNCA pensaria nisso.. raposa raivosa?! Fora que eu gosto do meu braço, obrigada). Ela só se livrou do bicho quando chegou ao carro: foi aí que o trancou no porta-malas, antes de seguir para o hospital (hahahahahaha! Que sangue-frio! Esta mulher é phoda!).

 

Uma autoridade disse que o animal ainda mordeu um funcionário do local onde foi levado para fazer os testes (adoro gente revoltada, principalmente animais). As duas vítimas da raposa feroz foram vacinadas (alguém deu comida pra raposa? Isso tudo não devia passar de fome, coitada).

Anúncios

Nenhuma resposta to “Raposa pega carona”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: