Feijão com Nutella
é tudo mentira!

O azul viajante

Smurf com orelhas gigantes viaja o mundo para promover fantasias encalhadas

 

015757110-fmmp00

 

O vendedor orelhudo e britânico Ian Tomkins, 25, fez uma viagem de três semanas pelo mundo com o objetivo de promover fantasias de Smurf que estavam encalhadas na loja onde trabalha (meio cara a ação de marketing, não? Deviam ser muitas fantasias mesmo). Para isso, se vestiu como um desses gnomos azuis criados há 50 anos por um belga genial, conterrâneo da Nutella, e tirou fotos em frente a pontos turísticos dos lugares por onde passou.


A idéia da viagem surgiu depois que o dono da loja onde Tomkins trabalha, em Newbury (Berks, Inglaterra), comprar 500 fantasias para comemorar o meio centenário dos gnomos – essa era a quantidade mínima determinada pelo fornecedor chinês
(wow!!!! 500 fantasias é bastante mesmo! Dava para fundar váaaaarias vilas dos smurfs! O Gargamel iria surtar com a cena). O produto ficou encalhado e, por isso, foi necessário promovê-lo.


A publicação britânica “Telegraph” diz que a viagem — realizada no verão europeu e inspirada no filme “Amélie Poulain”
(assim como este roubo, ou estes) — custou cerca de R$ 10 mil. O retorno foi positivo, segundo o jornal, e a loja teve de comprar mais milhares de fantasias para atender à demanda (hahahahahaha! O orelhudo se deu muito bem! Viajou na faixa e ainda deve ter conseguido uma promoção)

 

015757077-fmm00 

 

Já a publicação “This is Hampshire”, que divulgou imagens de Tomkins vestido de Smurf, afirma que ele esteve em Paris (França), Las Vegas (EUA) e Roma (Itália) e Bruxelas (Bélgica) (inveja-mor). “Achei boa a idéia de conhecer novos países, para onde não tinha ido, sendo que para isso eu só precisava usar essa fantasia ridícula. Mas uma coisa é a idéia, outra é ficar em frente a monumentos famosos, vestido de Smurf”, disse.

Anúncios

Uma resposta to “O azul viajante”

  1. Sensacional a idéia… e o custo para uma loucura(por sinal ORIGINAL) dessas nao foi tao caro.

    Imagina eu ir para a balada vestido de duende azul. ahuahauha


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: