Feijão com Nutella
é tudo mentira!

A volta dos que não foram

Mulher volta à vida durante seu próprio velório no Peru

 

Uma mulher que foi declarada clinicamente morta voltou à vida para a surpresa e o assombro (buuuuuuuuuuuu) das pessoas presentes em seu velório em um povoado do norte do Peru, informou nesta terça-feira (1º) a imprensa local. (Que ótima clínica! Poderia me indicar o nome, por favor? Deve ser no mesmo naipe que esta)

 

Felicita Guizabalo, de 33 anos, vítima de um câncer generalizado, recobrou seus sinais vitais no sábado passado, quando era velada por amigos e familiares. A mulher abriu os olhos e começou a se mexer na frente de todos. (Baila, baila comigo!! Baila, baila, mi amor!)

 

“La muerta”, como agora é chamada na cidade (hahahaha, que dó!), contou à rádio RPP que agora se está bem e voltou a viver pela bênção de Deus. “Eu só estava com uma dor de estômago, mas Deus me curou e me devolveu a vida”, afirmou. (A mulher tava com gases e os médicos concluíram, por isso, que ela tava morta? Gente, ela deve ter comido algo estragado, só isso!)

Nenhuma resposta to “A volta dos que não foram”

Deixe um comentário

