Feijão com Nutella
é tudo mentira!

E de novo os bêbados têm boas idéias

Mãe bebe e passa direção para filha de 9 anos

 

Uma mulher de Ontário, no Canadá, achou que estava impossibilitada de dirigir o próprio carro após tomar uns drinques em uma festa (será que foi esta festa aqui?) e passou a direção do veículo para a filha de 9 anos (9 anos é uma ótima idade para se aprender a dirigir, não sei qual o problema com este ponto). No entanto, a mãe acabou sendo multada por violação de trânsito quando a criança foi parada pela polícia (tadinha da criança… meio aquele poodle… foi parada por andar em más companhias), informa o diário online Ananova nesta sexta-feira.

 

“A mulher estava preocupada de não conseguir dirigir após ter consumido algumas doses álcool (cadê o ‘de’??) em uma festa”, afirmou um policial local.

 

Segundo as autoridades, a menina voltava para casa dirigindo o carro bem devagar (menina sensata) quando a polícia percebeu que ela era muito pequena (ei!!! Qual o problema com pessoas pequenas???). Um agente então ordenou que ela parasse o veículo.

 

A mãe foi submetida a um teste de bafômetro, que indicou que o nível de álcool no sangue dela estava dentro do permitido pela lei (que tosca!!!! Ainda por cima a tia poderia dirigir!).

Anúncios

Nenhuma resposta to “E de novo os bêbados têm boas idéias”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: