Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Acorda, menino!

Bêbado acorda dentro de caminhão de lixo na hora de ser triturado

 

William Bonnerwen tomou o maior susto de sua vida quando acordou depois de uma noite de farra com a Fátima Bernardes os amigos e percebeu que estava na caçamba de um caminhão de lixo, prestes a ser esmagado. (Ufa, na hora certa! Boa!)

 

O motorista já começava a ativar o compactador de lixo quando ouviu um grito. “Ele foi ver o que era e encontrou o homem no caminhão”, disse Larry Green, supervisor de segurança da empresa de coleta. Segundo Green, a única coisa que Bowen disse foi que estava com frio (É verdade, bêbados têm frio. Me disseram..). “O cavalheiro (que fino!) estava extremamente intoxicado” (por causa do lixo?), disse o educado supervisor (realmente muito educado! clap clap clap!).

 

Bowen contou à polícia que ficou bebendo com os amigos em um bar da cidade de Muncie, nos Estados Unidos, até as 3 da madrugada. Mas ele não se lembrava de como tinha ido parar no lixo (eu vou mesmo acreditar que você só consumiu bebida…).

 

A polícia não encontrou os amigos de farra (será que havia outros caminhões por perto?? Talvez procurar nos lixões seja uma alternativa) e nenhum telefone em nome de Bowen na área de Muncie. Ele sofreu ferimentos leves e uma dor de cabeça monstruosa.

Anúncios

Nenhuma resposta to “Acorda, menino!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: