Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Cada um com sua loucura

Japonês quer legalizar casamento com desenho animado

 

Um japonês lançou uma campanha na Internet pedindo que a legislação do país aceite o casamento entre amantes de quadrinhos e os seus personagens favoritos (ih… já vi tudo… os personagens das HQs vão virar polígamos). Mais de mil pessoas estranhas já assinaram a petição online proposta por Taichi Takashita, informa o diário online Metro nesta quinta-feira.

 

Em entrevista ao jornal The Daily Telegraph, Takashita disse que se sente mais confortável no “mundo bi-dimensional”. “Eu não tenho mais interesse em três dimensões. Eu até mesmo gostaria de habitar o mundo bi-dimensional”. (hahahahahaha! Adorei como ele separa as pessoas reais dos personagens de desenho! Hahahahaha! Para ele é só uma questão espacial!)

 

“No entanto, parece que isso é impossível com a atual tecnologia. Portanto, pelo menos seria possível conseguir autorização legal para casar com um personagem bi-dimensional?” (meu… para quê? Me conta! Para que ele quer casar com um personagem inanimado? Será que a mãe dele o obrigou a casar, se ele quiser desfrutar do dinheiro da família?)

 

Uma pessoa que apóia a petição escreveu: “Há um longo tempo eu só consigo me apaixonar por pessoas bi-dimensionais (é uma febre… céus….) e atualmente existe alguém que eu realmente amo. Mesmo que ela seja ficcional, ainda é amar alguém. Eu gostaria de ter aprovação legal do sistema a qualquer custo”. (awwwww…. fiquei sensibilizada! Qual o site para eu aprovar?)

Nenhuma resposta to “Cada um com sua loucura”

Deixe um comentário

