Feijão com Nutella
é tudo mentira!

A melhor torta do mundo

Polícia holandesa se engana e dá torta de haxixe a suspeito

 

Um homem preso em uma delegacia holandesa sob a suspeita de cultivar maconha (não se pode plantar maconha na Holanda? Só fumar? Fiquei bem confusa agora, como de costume…) recebeu uma surpresa inesperada no almoço – um pedaço de torta “recheada” com haxixe (hahahahahaha! O cara deve ter ficado MUITO feliz, não?).

 
“Foi um acidente”, disse Alwin Don, assessor de imprensa da polícia na província de Zeeland, no sul da Holanda.
(bela e inteligente observação, não?)


A torta havia sido confiscada pela polícia em outra investigação e guardada na geladeira – próxima às embalagens de lanche servidas aos suspeitos presos nas celas da delegacia de Goes, a 170 quilômetros de Amsterdã
(hahahahahaha! Adorei! Congelaram a prova do crime e serviram ao preso! Ainda bem que o crime não era tráfico de esperma).

 

 “O pacote realmente se parecia com as outras embalagens de lanche”, disse Don a respeito da torta, que foi servida ao preso com uma xícara de café, no domingo. (Que educados! Clap clap clap!)

 

“Os policiais voltaram à cela meia hora depois e o suspeito disse para eles: “Acho que vocês me deram o lanche errado”, disse Don (e depois de uma torta toda o cara conseguiu falar esta frase? É… o cara é bom).


O homem havia apenas experimentado a torta e um médico chamado para examiná-lo disse que ele não apresentou nenhuma reação nociva
, já que estava acostumado à toxina.


“Foi uma grande coincidência esse homem ter comido a torta”
(calma, nisso eu não concordo. Não foi nada coincidência ele ter comido a torta, já que serviram como refeição para ele…), disse Don. “O que estava na torta não tem nada a ver com o caso, apesar de se tratar de quase a mesma coisa.”

 

Só uma dúvida: por que os policiais guardaram a torta de haxixe, ao invés de jogar fora? Será que é pelo menos motivo que a polícia de SP apreende toneladas de brinquedos da 25 de Março e, no dia seguinte, seus filhos têm milhões de brinquedos novos? Hummm..

Anúncios

Nenhuma resposta to “A melhor torta do mundo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: