Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Pelado na bicicleta

Gangue engravatada gruda refém pelado em bicicleta

 

Uma gangue vestindo ternos rendeu um sul-africano de 50 anos e, com uma arma apontada para sua cabeça, foi até a casa da vítima fazer o arrastão (são os cariocas fazendo escola!!). Chegando lá, mandou o refém tirar a roupa e sentar-se pelado na bicicleta ergométrica. Com uma supercola de secagem rápida (leia-se, Superbonder), os criminosos grudaram as mãos do homem no guidão e os pés nos pedais. Sua boca também foi lacrada. (Caraca!! Que aflição!! Tá certo que poderiam ter colado coisa pior….. Mas como ele saiu da bicicleta depois??)

 

Ele ficou nessa situação durante três horas, até sua mulher chegar em casa (ainda bem que ele não era solteiro ou estaria lá até hoje). Os bandidos já tinham partido, levando o que queriam. O serviço médico de emergência foi chamado.

 

O crime aconteceu na cidade de Joanesburgo, na África do Sul. O país está enfrentando um dos maiores índices mundiais de criminalidade (deu pra perceber). Isso tem preocupado os organizadores da Copa do Mundo de 2010, que será disputada lá. (Mas afinal, como tiraram as mãos e os pés dele da bicicleta?? E pra abrir a boca? Que jornalista mais sem graça…)

Anúncios

Nenhuma resposta to “Pelado na bicicleta”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: