Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Ops! Me enganei!

Russa sai para passear e tem casa demolida por engano

 

Uma mulher russa teve uma surpresa ao voltar de uma viagem para o campo. Sua casa, na cidade de Nizhny Novgorod, tinha simplesmente desaparecido (coisas estranhas sempre somem… europeus e americanos são muito desleixados!). Segundo reportagem do canal de televisão NTV, o lugar foi demolido por engano pelos funcionários de uma construtora (foram rápidos pelo menos, não?).

 

“Não sobrou nada, nem uma lasca”, lamentou Lyudmila Martemyanova, tentando proteger-se do frio no meio de um terreno coberto de neve no centro da cidade (a quarta maior da Rússia). (Que dó!!! Essa cena foi de cortar o coração! Por que fizeram isso com a pobre Martemyanova??)

 

O promotor Nikolai Govorkov disse que a construtora derrubou a casa de Lyudmila em vez da que estava marcada para demolição, perto dali (ah… tipo quando amputam a perna errada?). Ela recusou a indenização oferecida pelos construtores, alegando que a quantia não era suficiente nem para um quartinho na periferia (essa mulher é bastante dramática, não?). O caso foi parar na Justiça.

 

As audiências começaram na quinta-feira (24). Enquanto corre o processo, a nova sem-teto se reveza entre a casa da filha e a casa da irmã. (espertinha…. economizando no aluguel!)

Anúncios

Nenhuma resposta to “Ops! Me enganei!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: