Feijão com Nutella
é tudo mentira!

Sem licença para dirigir

Homem é preso por dirigir cortador de grama bêbado

 

Um morador da cidade de Iron Maidenountain Lake, no estado americano do Missouri, foi acusado de dirigir um cortador de gramas sob a influência do álcool (isto me lembra quando nós, do FCN, descobrimos que não eram só veículos que não poderiam ser dirigidos em estado de embriaguez). O suspeito foi detido na segunda-feira, e pode enfrentar até um ano na prisão.


A polícia chegou ao suspeito após receber uma ligação anônima. Um policial foi ao local e encontrou o homem dirigindo o cortador de gramas motorizado, amarrado a um vagão que carregava uma caixa de cervejas
(hahahahahaha! Que fenomenal!!!! O cara foi buscar mais cerveja e como não podia dirigir seu carro, pegou o cortador de grama!!!!). De acordo com o policial, o suspeito carregava ainda uma garrafa de uísque no bolso (era para abastecer o cortador de grama, como faria com este carro aqui, oras bolas! Gente chata!).


Um exame revelou que o nível de álcool no sangue do suspeito estava bem acima do limite permitido pela legislação de Missouri
(duvido que estivesse aos pés deste aqui). Ele foi detido sob as acusações de dirigir alcoolizado e direção perigosa (repito a pergunta de outrora: não se pode dirigir nada alcoolizado? Nem bicicleta? Pode-se andar, pelo menos?).

Anúncios

Nenhuma resposta to “Sem licença para dirigir”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: